domingo, 31 de maio de 2009

Parece que a rapaziada do McFly se amarrou no suíngue brazileiro. Pela segunda vez em menos de um ano eles deram um verdadeiro show. Os caras mandam muito bem, apesar da viadagem forte amizade entre eles. E sério, eu nunca vi tanta fãgirl junta. Na hora que eles chegaram foi tipo um estouro da boiada, ta ligado? Fiquei com medo de ser atropelado pelas garotinhas de 12 anos. Não ri não.

Vou contar um segredo pra vocês: Eu furei a fila. MAS NÃO ME ARREPENDO NADA MWAHAHAHA. Cara, as mina chegaram uma semana antes do show pra conseguir um lugar na fila. Eu cheguei lá e a fila tava quilométrica. No way que eu iria esperar lááá no final. Eu e meus amigos fomos na dichava, como quem não quer nada sabe? Em um momento de distração da tiazinha de trás a gente foi lá e VUSH. COMEÇO DA FILA, AQUI ESTAMOS NÓS. Uma injustiça com as garotinhas, eu concordo. Mas não é só porque eu concordo que significa que eu me importe. Na verdade, não me importo nem um pouco. Hihi. Cada um por si e deus por todos, my friend.

E pra abrir o show veio a galera do CINE, lá de São Paulo. Mano, os caras deram uma puta sorte, já tão mó famosos. Pelo jeito o powerpop vai virar modinha no Brasil também.
Too bad. Vou continuar não gostando do mesmo jeito. Mas até que os caras levam jeito; Não consigo tirar a musica deles da cabeça.

Quem sabe a minha banda não é a próxima a abrir um showzão desse, hein hein HEIN? Mas isso ja é assunto pra outro post. Um beijo e um queijo, e viva a caipirinha e o molejo!

Um comentário: